PDA

ดูเวอร์ชั่นเต็ม : TATTOO MAORI



Zaaaaaaaaaa
28th May 2014, 17:14
http://3.bp.blogspot.com/-8A8Sbk48Fko/T4yOzseolkI/AAAAAAAAUkQ/wgJ_K5HMveY/s640/the-rock-tattoo-significados.jpg



http://1.bp.blogspot.com/-kxIysbOJ32A/T4yPd-jbgfI/AAAAAAAAUlA/A_BRdLfs5Us/s640/maori_tattoo_by_alanjmaranho-d3663tk.jpg


A-J ช่วยแปลให้ผลหน่อยครับ google มันแปลความหมายแปลกๆ


Nas palavras do próprio Dwayne Johnson's:

A) Trata-se de folhas de coqueiro, ou Niu, que denotam um chefe samoano-guerreiro.
B) Este é o sol que traz boa sorte.
C) Este é um ga fa'atasi (três pessoas em um). Eu com os meus braços abertos. À medida que continua no meu peito, ele se conecta ao meu Tô'ã lo'u o (minha esposa, Dany) e minha o lo'u afafine (minha filha, Simone Alexandra).
D) Estes redemoinhos descendentes representam passado, presente e futuro, com o futuro se tornando cada vez maiores. O padrão continua debaixo do braço.
E) Estes dois olhos, o chamam-se “Mata” e “Lua”, representam os meus antepassados vigiando o meu caminho.
F) Este é o olho grande, é um símbolo intimidante que permite ao usuário possuir o espírito de seu inimigo. O olho é usada para distrair o inimigo em um confronto.
G) Este rosto pela mertade (Tiki), circundado por dentes de tubarão, um símbolo de força, é meu espírito protetor e um símbolo da minha luta.
H) Este é o sacerdote e guia espiritual, que levanta um guerreiro para esclarecimento e poder sobrenatural sob os olhos dos ancestrais do guerreiro.
I) Estas são as pedras de realização e abundância. Eles são o alicerce da minha vida e os símbolos da minha dedicação. Eles trazem o direito de estar e falar com honra como uma Fale Tula-chefe falando alto e mantêm mana, ou poder sobrenatural.
J) Esta é uma casca de tartaruga, para desviar os maus espíritos cascos de tartarugas eram usados como escudos ".

nakiann123
28th May 2014, 17:49
ภาษาอะไรก็ไม่รู้ใครจะแปลได้ครับในบอร์ดนี้.............

อีกอย่าง ไม่ต้องไปใส่ใจมันหรอกนะครับ พวกโพลีนีเซี่ยนหรือมาโอริ ถ้าจะสักจริงๆบอกช่างสักเอาแบบนี้แบบนี้นะ

ก็สักไปแบบไม่มีปี่มีขลุ่ย แต่ออกมาสวยแค่นั้นแหละ ถ้าจะไปเข้าใจความหมายของมันโดยเราไม่ใช่ชนเผ่าหรือสักตรงจากเผ่าจริง เราไม่มีวันรู้